sábado, 2 de novembro de 2019

General Mourão refuta ataques ao Governo Bolsonaro sobre Amazônia e apresenta planos para generais



Em pronunciamento na Câmara dos Deputados ao participar do evento "Amazônia Brasileira Para Sempre", o vice-presidente da República, General Mourão, refutou ataques ao Governo Bolsonaro e apresentou planos para o desenvolvimento sustentável na região.

"De forma primária, quem realmente está presente nos mais variados recantos da Amazônia são as nossas Forças Armadas. Sempre se atribuíram essa tarefa. Sempre muito ligada à nossa missão institucional de defesa da Pátria. Temos dois objetivos nacionais permanentes: integridade do território e integridade do patrimônio. Essa é a visão das nossas Forças Armadas", asseverou.

"Temos um arco fronteiriço enorme na Amazônia. Três dos países que fazem fronteira são produtores de drogas. Usam nosso território como escoamento para tingir mercados mundiais, como a Europa e os EUA. É campo de batalha das narcoquadrilhas que proliferam em nosso território", salientou o general.

"Temos duas áreas bem distintas. Amazônia Oriental e Amazônia Ocidental. A Amazônia Ocidental tem grande parte de sua área preservada e carece de infraestrutura", complementou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...