terça-feira, 5 de novembro de 2019

General Mourão se pronuncia sobre 'mares intranquilos', mudanças radicais e insegurança na população



Em pronunciamento realizado na cidade de Jaraguá do Sul, o vice-presidente da República, General Mourão, abordou como a revolução tecnológica e a entrada na Era da Informação trazem angústias, insegurança e inquietação às populações.

"Vivemos uma radical transformação em termos de comunicações. Antigamente, vivia-se uma vida calma e tranquila. Isso mudou. Isso leva a insegurança, leva a inquietação. Os mares, hoje, são turbulentos", asseverou.

"Para entender o que acontece com o Brasil, temos de olhar o mundo que nos cerca, a América do Sul, os nossos vizinhos, e olharmos para soluções conhecidas que têm de ser conduzidas e enfrentadas", explicou o oficial.

Neste aspecto, ele assestou como a incompetência e a má gestão levaram o Brasil a níveis de ruínas: "A Europa conseguiu se organizar no pós-guerra. Os EUA fizeram um plano, o Plano Marshall. Daria cerca de 100 bilhões de dólares, 400 bilhões de reais. Isso, a gente paga em dívida por ano. Uma dívida contraída por um pessoal que nos antecedeu. Todo ano, pagamos isso e não temos nada em troca". 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...