sexta-feira, 15 de novembro de 2019

General Peternelli se levanta contra abusos de corruptos e denuncia 'indústria de recursos' - STF; Segunda Instância



Em pronunciamento na CCJ da Câmara dos Deputados durante debate a respeito da prisão após condenação em segunda instância, o deputado federal General Peternelli voltou a asseverar que "supremo" seria o povo brasileiro e assestou a existência de uma "indústria de recursos" destinada a proteger corruptos e outros criminosos de alto poder aquisitivo.

"Volto a afirmar, com convicção, que 'supremo' é a vontade do povo. (...) É uma oportunidade ímpar para acabar com a lentidão dos processos e com a impunidade que temos em nosso país. Alterar a Constituição para acabar com o que se chama de Indústria dos Recursos, que impedem a execução das sentenças judiciais", salientou.

"Temos que pôr fim ao processo após duas decisões judiciais. Hoje, temos 4 graus de jurisdição, que levam 15, 20 anos para punir. Isso não é adequado. Temos de acabar com a eternização dos processos, com a sobrecarga do judiciário, com a morosidade da Justiça. Os recursos serão mantidos. Não travarão o processo. A execução da pena ocorrerá após a segunda instância", acrescentou o general.

Assista ao vídeo e deixe o seu like se você apoia a prisão após condenação em segunda instância.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...