domingo, 3 de novembro de 2019

Janaína Paschoal faz denúncia de fato 'assustador' em processo seletivo da USP - Manipulação ideológica




Em pronunciamento na ALESP, Assembleia Legislativa de São Paulo, a deputada estadual Janaína Paschoal fez graves denúncias de manipulações ideológicas em um processo seletivo da USP - Universidade de São Paulo.

"Tem razoabilidade a reclamação, não o fato. O fato é assustador. A reclamação é a seguinte: pessoas participaram do processo seletivo de pós-graduação na USP para saúde pública. Considero o curso de saúde pública um dos mais importantes que temos neste país. O que deveriam os candidatos demonstrar, em minha humilde avaliação? Que conhecem as patologias que acometem nossos cidadãos, modalidades de tratamento, questões éticas envolvidas na saúde, conflitos bioéticos", asseverou.

"Mas não. Vou ler para os senhores as perguntas que foram formuladas aos candidatos. Golpe de 2016, ícone do feminismo, conceito de fascismo, golpe para a saída de Dilma, Marielle Franco, Lula como prisioneiro político (...) Esse certame é nulo! Em uma universidade pública, não se pode impor convicções ideológicas", ressaltou a parlamentar.

Assista ao vídeo e deixe o seu like se você apoia Janaína Paschoal.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...