terça-feira, 12 de novembro de 2019

Jovem deputado Marcel van Hattem denuncia aliança de OAB e corruptos, humilha Lula e enfrenta STF



Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, o jovem deputado Marcel van Hattem criticou com veemência recente decisão do STF a respeito da prisão após condenação em segunda instância. O parlamentar ressaltou, ainda, que a OAB está aliada a corruptos.

"O Supremo decidiu que bandidos condenados por corrupção em duas instâncias não precisam pagar pelos seus crimes. Podem ficar soltos. Podem conviver no meio da sociedade. Um absurdo, algo ridículo. Traz a essa nação sofrida, mais uma vez, uma insegurança jurídica tremenda", asseverou.

"Lula representa a impunidade que se decretou com essa decisão. Constituição nenhuma no mundo pode ter como cláusula pétrea a impunidade! É um absurdo argumentar que a impunidade seja cláusula pétrea. E foi impunidade seletiva. E foi apenas para quem tem muito dinheiro. Dinheiro nosso, dinheiro roubado. Para pagar caros advogados!", protestou o parlamentar.

Conforme o parlamentar, a omissão da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil - explicita sua aliança com criminosos: "Representados por uma OAB que se cala e se alia aos corruptos. OAB que disse ter história no Brasil por defender a democracia. Alia-se a bandidos quando não se posiciona claramente pela punição a condenados em segunda instância. Aliás, é importante repetir: continuam condenados! O fato de estarem soltos não significa que estejam absolvidos. Lula continua ladrão! Comprovado pelos fatos, pela provas! Continua condenado!".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...