quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Major Olímpio 'aplica corretivo' em Renan Calheiros em resposta a difamações a Sergio Moro e insinuações



Após o senador Renan Calheiros insinuar que o senador Major Olímpio estaria fazendo ameaças ao STF e difamar Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, o parlamentar de Alagoas foi prontamente retrucado.

"Não faço ameaças. Aliás, o Presidente do Supremo tem cinco pedidos de impeachment aqui. Então, não se trata de ameaça. Não é porque eu estou colocando, ou não, em relação a ele amanhã. Nenhum de nós está dizendo se vai Deputado ou Senador para a cadeia. O Ministro Fachin acabou de ler, agora, em um processo contra V. Exa., pelo recebimento de R$1,8 milhão de propina. Mas não é disso que estamos tratando agora", asseverou Major Olímpio.

"Não dá, Sr. Presidente, não dá para ficar ouvindo essas aleivosias aqui. Respeito os Poderes constituídos. E não tem nada a ver com o que está acontecendo na América Latina a vergonha que o Supremo Tribunal Federal está proporcionando aqui e o que está manifesto em pedidos de impeachment de alguns Ministros", complementou ele.

"Jamais vou sair da lei para dizer que estou defendendo a lei ou alguma coisa, mas, em nome da verdade, se V. Exa. está aqui tentando dizer 'esse povo', 'essas pessoas', eu sou desse povo que, como V. Exa., foi eleito. Então, não estou aqui de graça. Ninguém que está querendo impeachment de ministro está aqui de graça. Nove milhões e trinta e nove mil pessoas que me puseram aqui. E não tenho conversa mole, não tenho rabo preso com Poder nenhum. Respeito todos, mas estou cobrando aqui respeito à Constituição, respeito à lei", ressaltou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...