terça-feira, 19 de novembro de 2019

Ministro de Bolsonaro faz discurso avassalador, denuncia o PT e garante: 'Nossa bandeira jamais será vermelha!'





O presidente Jair Bolsonaro participou, nesta tarde, da Solenidade de Ampliação do Programa Educação Conectada nas Escolas e comemoração do Dia da Bandeira. O programa Educação Conectada tem o objetivo de apoiar a universalização do acesso à internet em alta velocidade e fomentar o uso pedagógico de tecnologias digitais na educação básica. Serão, ao todo, 70 mil escolas atendidas, o que significa 27,7 milhões de estudantes do Brasil conectados à internet. 




O ministro da Educação, Abraham Weintraub, falou durante a solenidade, homenageando o Dia da Bandeira. Weintraub disse que considerou muito simbólico que o anúncio de que as escolas serão conectadas seja feito no dia da bandeira, que simboliza a união de valores e interesses comuns para lutar contra o inimigo

Weintraub relatou  que o Brasil deve ficar em último lugar na América do Sul no PISA, índice que mede o nível da educação básica. O ministro disse que o fracasso completo e absoluto da educação é o resultado de 16 anos de PT e de abordagens esquerdistas na educação.

O ministro enfatizou a importância do acesso à internet para a promoção do conhecimento, mas também da liberdade. Apontando que a eleição do presidente Jair Bolsonaro representa um ponto de inflexão para o Brasil na luta pela liberdade, Weintraub disse que, “se todo mundo tiver um ofício, souber ler e escrever, tiver acesso a uma internet livre, nós continuaremos a ser uma nação livre, e a nossa bandeira jamais será vermelha”. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...