quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Onyx Lorenzoni se emociona com Bolsonaro, chora durante discurso e denuncia projeto de poder do PT



Em pronunciamento por ocasião dos 300 dias do Governo Bolsonaro, Onyx Lorenzoni, ministro-chefe da Casa Civil nomeado pelo presidente Jair Bolsonaro, emocionou-se, chorou e expôs a revolução que o Brasil está vivenciando.

"Obrigado, meu Deus. O que acabamos de assistir são apenas alguns exemplos da mudança de um país em que, por muitos anos, as pessoas que o governavam tinham interesse apenas em um projeto de poder. As coisas mudaram. Esse governo trouxe, desde a campanha eleitoral, alguns componentes que foram deixados de lado por décadas", asseverou.

"Nunca vou esquecer do João 8:32. Dele vem a força, a liberdade e a independência do Brasil. Valores fundamentais para que o Brasil virasse a página do atraso. Estamos desfazendo as amarras da esquerda. A esquerda, durante muito tempo, com suas escolhas equivocadas, jogou o Brasil em uma grande crise", relatou o ministro.

Emocionado, ele frisou e agradeceu: "Estivemos quase em um beco sem saída. Graças a Deus, o homem da verdade se encontrou com o homem do Posto Ipiranga. Conseguimos mudar os rumos de nosso país. Estamos vivendo uma grande virada".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...