segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Paulo Guedes escancara como corrupção e descontrole destruíram a economia e contaminaram a democracia - Gov. Bolsonaro



Em pronunciamento conjunto com Onyx Lorenzoni, Paulo Guedes, ministro da Economia do Governo Bolsonaro, assestou como o descontrole de gastos e a corrupção depreciaram a democracia brasileira e destroçaram a estabilidade e o desenvolvimento econômico.

"Nós queríamos mostrar que nosso governo era um governo que iria reverter essa trajetória de expansão descontrolada dos gastos públicos. Nosso diagnóstico tinha sido exatamente de que esse descontrole era raiz de muitos males da economia brasileira. Nos levou à hiperinflação, crises cambiais recorrentes, taxas de juros excessivas, impostos muito altos, estagnação econômica, além de ter comprometido e contaminado o regime democrático com corrupção sistêmica", asseverou.

"Era uma questão de princípios do Governo Bolsonaro controlar esses gastos. Nossos primeiros entendimentos: agir de acordo com o presidente Bolsonaro na campanha - mais Brasil e menos Brasília", complementou ele.

"O dinheiro tem de ir para onde o povo está. Descentralização. Levar educação, saúde, saneamento, segurança", ressaltou o ministro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...