quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Senador Renan Calheiros ataca Sergio Moro e Bolsonaro, se irrita e é rebatido por Flávio Bolsonaro



Em pronunciamento no Congresso Nacional, o senador Renan Calheiros atacou Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, e tentou insinuar a existência de um conluio com Jair Bolsonaro, presidente da República, anterior às eleições. O senador Flávio Bolsonaro, filho do chefe de Estado, o retrucou. 

Neste contexto, ele foi acompanhado pelo senador Delegado Alessandro Vieira. "O Presidente Bolsonaro fez o convite ao então juiz Sergio Moro na Barra da Tijuca, após o...no mesmo dia em que fez o convite, houve a conversa e foi aceito o convite", declarou.

"Então, tentar construir uma narrativa, Senador Renan, de que havia um conluio de Sergio Moro com o candidato...", prosseguiu.

"Mas o Bebianno, agora, virou o comentarista preferido de algumas emissoras porque fala o que algumas emissoras gostam que ele fale para atacar o Governo. Não merece nenhuma credibilidade essa fala específica dele porque eu estou falando, sou testemunha ocular, isso simplesmente não aconteceu. O Ministro não aceitou o convite após o resultado das eleições. Eu queria só me ater, Presidente, a esse trecho da fala do Senador Renan", concluiu o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...