sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Bolsonaro responde sobre Sergio Moro como candidato à Presidência e rebate 'deputado maconheiro' sobre Trump



Em transmissão ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro rebateu quem qualificou como um "deputado maconheiro" a respeito de críticas à relação com Donald Trump e fez uma explanação no que tange à sua relação com Sergio Moro, ministro da Justiça, e outros ministros.

"Sergio Moro está fazendo um trabalho excepcional. O pessoal fala: 'Tem que ouvir o Moro'. Sim, eu ouço o Moro. Já discordei do Sergio Moro no passado, ele sabe disso. Quando discutimos a questão das armas. Como já discordei de outros ministros também", relatou Bolsonaro.

"A taxa de concordância com os ministros é questão de 95%. Está indo muito bem. O Moro tem um potencial enorme. É adorado no Brasil. O pessoal fala dele como candidato a presidente. Se o Moro vier, que seja feliz, vai estar em boas mãos o Brasil", avaliou o presidente.

"Não sei se serei candidato em 2022. Se estiver bem, eu venho. Se não estiver, estou fora! Outra coisa: não pode fazer aquele joguinho de fogo amigo para entregar para a esquerdalha como a Argentina fez. Vocês vão ver o que é bom para tosse. Esses caras vão ficar 50 anos para sair daqui!", admoestou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...