segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Deputado Daniel Silveira rebate críticas ao presidente Bolsonaro por 'juiz de garantias' - Pacote de Moro



Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Daniel Silveira, aliado do presidente Jair Bolsonaro, rebateu críticas contra a ausência de veto do presidente ao "juiz de garantias", o qual foi incluído pela Câmara dos Deputados no Pacote Anticrime de Sergio Moro.

"A primeira coisa que a sociedade precisa aprender é a decodificar o assunto que ela vai levantar para criticar. Não adianta você apontar, jogar na vala comum da maioria e falar que Bolsonaro é traidor. Bolsonaro está no Congresso há 28 anos. Eu sou incapaz de ensiná-lo qualquer coisa sobre o Congresso", encetou o parlamentar.

"É impossível que eu chegue lá e fale: 'Jair, você deu mole. Jair, você não sabe o que está fazendo'. Como vou falar isso para ele se ele que é o meu professor? Que dirá quem está por fora do Parlamento? Como dar 'pitaco' sem saber o assunto? Bolsonaro é traidor? Não, Bolsonaro não é traidor. Passou no Congresso praticamente por unanimidade. Poucas pessoas resistiram. Sergio Moro criticou por um ponto: a pauta econômica. Como vai se manter esse novo sistema? Essa foi a crítica dele", realçou Silveira.

"Sergio Moro salientou, também, que foram vários avanços. O que vocês queriam? Que ele vetasse para o veto ser derrubado e vocês serem enganados de novo? Por que motivo ele vetaria para o veto ser derrubado? Ele, experiente, sancionou, mas já sabia que precisaria de orçamento. Como vai colocar um novo juiz naquela comarca sem receita?", frisou o deputado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...