Em transmissão ao vivo, o deputado federal Otoni de Paula relatou que há uma "guerra declarada" entre a Rede Globo e o presidente Jair Bolsonaro. Ademais, ele expôs como investigações contra Flávio Bolsonaro teriam o intuito de atingir o presidente.
"Bolsonaro não é robô, não, amigo. Também não é conivente com patifaria, não. A máquina do Rio de Janeiro está toda tomada. Isso passa pela Globo. A Globo sabe: ou ela derruba Bolsonaro ou Bolsonaro acaba com ela. Você não está entendendo?", argumentou o parlamentar.
"Por que só o caso dele vaza para a Globo? Por que a dona Globo não fala dos outros deputados? Por quê? Repito: estamos em guerra. Repito: Se você não tem corrupto favorito, eu também não tenho. Mas vamos esperar, gente. Vamos esperar. Vocês ainda não entenderam que não é Flávio que eles querem, é o presidente?", acrescentou.
"Por mais óbvias que as coisas pareçam, depende de quem está contando a história. O nosso projeto, o projeto do presidente Bolsonaro, é maior. É maior do que o Flávio. Ninguém brinca com Deus e a verdade vai sempre aparecer. Não adianta, se for culpado. Mas não sou eu, agora, que vou, ouvindo o que a Globo diz, o que vaza direto para a Globo, colocar o cara na cruz é dizer que é bandido. (...) Sobre o fundão, se Bolsonaro vetar, eles vão atrás do impeachment contra ele por crime de responsabilidade", salientou.