segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Maria do Rosário faz acusações absurdas contra Bolsonaro e deputada Bia Kicis 'aplica corretivo'



Por ocasião da presença de Ernesto Araújo, ministro das Relações Exteriores do Governo Bolsonaro, na Câmara dos Deputados, a deputada federal Bia Kicis, aliada do presidente Jair Bolsonaro, rebateu acusações infundadas da deputada petista Maria do Rosário.

"Eu fico abismada de ouvir as acusações que são feitas. Só não fico mais abismada porque vêm de pessoas que têm por hábito fazer esse tipo de acusação sem fundamento", asseverou.

"Se há um governo democrático, é este do presidente Bolsonaro. Se há um ministro que tem trabalhado para resgatar a honra do Ministério das Relações Exteriores depois que o Brasil se tornou, de gigante, um anão diplomático, é vossa excelência", argumentou a parlamentar.

"Isso, podemos ver nos acordos e nas viagens que são feitas. Acordos que vinham sendo discutidos há 20 anos sem sucesso. Nós precisamos reafirmar a existência do Foro de São Paulo, que não reconhece a soberania de nosso país. Somos um país soberano, temos de ser respeitados. Eles dizem que estamos submissos aos EUA. Não, não estamos. Estamos fazendo parcerias e sendo respeitados pela nação mais forte. Ninguém sai dos EUA para ir para Cuba ou Venezuela. As pessoas saem dessas ditaduras e arriscam suas vidas para ir para os EUA", acrescentou ela.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...