domingo, 1 de dezembro de 2019

Paulo Guedes rebate jornalistas e expõe desafios e planos concretos de Bolsonaro para a economia



Em pronunciamento por ocasião do lançamento do Plano Mais Brasil, Paulo Guedes, ministro da Economia do Governo Bolsonaro, aventou os desafios atuais de sua pasta e projetos concretos para alavancar o crescimento brasileiro.

"Quem está pedindo isso não sou eu. É a ordem democrática. A democracia. Nada contra as estatais, mas precisamos desses recursos para saúde, educação. Vamos usar recursos privados para entregar carta, fazer chapas de aço e vamos, com o governo, garantir creche, saneamento, educação básica, segurança pública. Foi exatamente a plataforma que elegeu o presidente Bolsonaro", asseverou.

"A experiência da Previdência é a seguinte: era um buraco fiscal que ameaçava o Brasil. Veja como deu um horizonte de 15, 20 anos de estabilidade quando foi aprovada. Os juros descem, começa a recuperar a dinâmica de crescimento. Era urgente, era quase um desafio de sobrevivência", aferiu o ministro.

"Ao contrário do clima da Previdência, que tinha um governo chegando e não falava a mesma linguagem de Câmara e Senado, foi muito difícil...agora, durante esse diálogo inicial, houve muita construção de boa vontade", complementou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...