quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

AGORA: Bolsonaro humilha Joice Hasselmann, detona Globo, chama Kim Kataguiri de mentiroso e destroça Randolfe Rodrigues



Do Guarujá, onde aproveita um período de descanso, o presidente Jair Bolsonaro fez sua transmissão semanal ao vivo. Bolsonaro iniciou respondendo ao governador do estado de São Paulo, por ter dito que teria agido para acelerar a privatização do porto de Santos. Bolsonaro disse: “lamento, jogou pressão em cima da gente, e não deu certo”. Bolsonaro disse que visitará o porto na semana que vem e que, após essa visita, “poderemos ter novidades”, mas apontou: “quem fala de obras federais é o presidente da República”.

O presidente também respondeu à rede Globo, que afirmou que considera “inconcebível” o presidente “intervir” em uma agência. Bolsonaro esclareceu que não interveio, apenas deu sua opinião e usou os meios legítimos para pedir ao Congresso para agir. O presidente disse: “Chega de fake news, chega de mentiras. Agências não têm mais poder do que o Executivo e o Legislativo juntos”.

Bolsonaro parabenizou o presidente do STF, por ter voltado atrás na liminar que tinha impedido a redução do valor do DPVAT. O presidente explicou que Toffoli tinha atendido a um pedido do “senador que fala fino”, referindo-se ao senador Randolfe Rodrigues, mas não tinha sido corretamente informado de que há recursos acumulados mais do que suficientes para permitir a redução. Bolsonaro ainda fez chacota dos que vão ‘perder a mamata’.

O presidente também respondeu a deputados que o criticam pela possível sanção do fundão eleitoral aprovado pela Câmara. Bolsonaro mencionou os deputados Joice Hasselmann e Kim Kataguiri, afirmando que eles mentem ao dizer que não há risco de impeachment, e que a intenção é apenas desestabilizar o governo. Bolsonaro ainda lembrou que Joice Hasselmann usou o Fundão para se eleger.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...