segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Astronauta Marcos Pontes mostra planos ousados de Bolsonaro na Índia e faz discurso inspirador



Ao lado do presidente Jair Bolsonaro, por ocasião do Fórum de Negócios Índia-Brasil, o astronauta Marcos Pontes, ministro de Ciência e Tecnologia, fez um discurso inspirador ao relatar seu passado e suas crenças a respeito do que é necessário para o sucesso de um indivíduo ou de uma empresa. No ensejo, ele expôs os planos ousados do presidente Jair Bolsonaro para a Ciência e a Tecnologia.

"Cada uma das possibilidades, das empresas, nascem de ideias, de conceitos. Para que esses conceitos se transformem em produtos e serviços, precisa-se de estrutura, tecnologia, ambiente propício de negócios. Tudo isso temos de melhorar entre os dois países. Uma coisa que não podemos esquecer são as pessoas", principiou o ministro.

"Quando as pessoas falavam que ser piloto era impossível, que era só para filho de rico, eu estou aqui para demonstrar que não é bem assim. Depende de uma coisa que minha mãe costumava falar lá atrás: estude, trabalhe, persista. Sempre faça mais do que esperam de você e você chega aonde você quiser. Para uma empresa, vale o mesmo. Faça mais, tenha diferenciais. O sucesso está ligado à atitude de cada uma das pessoas", relatou ele.

"Nossa missão é produzir conhecimento, produzir riquezas, contribuir com a qualidade de vida das pessoas. (...) Temos quatro áreas prioritárias: tecnologias estratégicas (aeroespacial, nuclear, segurança cibernética, materiais avançados), tecnologia de produção, tecnologias para o desenvolvimento sustentável, tecnologias para a qualidade de vida das pessoas. O governo Bolsonaro tem a prioridade de desburocratizar, fazer com que o ambiente de negócios no Brasil seja propício para as empresas. Empresas precisam ter lucro para sobreviver, produzir empregos, produzir bens e serviços!", asseverou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...