sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Bolsonaro alerta sobre Fernando de Noronha, esculacha Witzel e expõe resultados extraordinários no turismo



Em pronunciamento ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro criticou com severidade a gestão de Fernando de Noronha, criticou Wilson Witzel com veemência e expôs resultados extraordinários no turismo do Brasil.

"Aqui, a questão de hotéis, de hotelaria. O Brasil é um local excepcional para turismo. A questão é dar meios, estimular, está faltando. Por exemplo, Fernando de Noronha. Pense bem antes de ir para Fernando de Noronha. A concessão do parque foi concedida em 2012 e vale até 2025", encetou o presidente.

"Você vai ser escalpela** em Fernando de Noronha. Vão tirar o teu escalpo em Fernando de Noronha. Toma cuidado, liga antes. É R$200,00 para ir à praia, não pode fazer isso, não pode fazer aquilo. Multa para tudo quanto é lado. Virou um paraíso para um pessoal que resolveu tomar para si Fernando de Noronha", salientou. 

"Se eu estiver falando errado, é só entrar em contato com o Ministro do Turismo que eu me penitencio e divulgo o que for certo. Tinha lá uma torre para energia eólica. Olha só! Um dia, viram um pássaro que bateu. (...) Agora, acredite se quiser: tem uma energia a óleo que carrega a bateria dos carros elétricos. Assim é Fernando de Noronha, isso é Brasil. Dá vontade de entrar com uma voadora. No Rio, 46 transatlânticos chegam nos próximos dias. Pena que temos um péssimo governador, horrível, sob todos os aspectos", concluiu o presidente.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...