terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Bolsonaro denuncia como PT 'meteu a mão, arrebentou tudo', financiou a Venezuela e 'jogou a conta' para os mais pobres



Em coletiva de imprensa, o presidente da República, Jair Bolsonaro, aventou como a gestão petista financiou a Venezuela e "jogou a conta" para os cidadãos mais humildes.

"As privatizações, vocês sabem, o STF decidiu que as empresas-mães, a privatização tem que passar pelo parlamento. Isso mexe com dezenas de milhares, centenas de milhares de servidores. É um passivo grande, tem que ter solução para tudo isso. Não pode jogar para o alto. Tem o TCU, não são fáceis", encetou ele.

"Os Correios, a gente quer privatizar, mas tem dificuldade. Um monopólio que deu prejuízos. Meteram a mão, arrebentaram com o Postalis. Arrebentaram! Venderam papeis para a Venezuela. Até brinquei quando o Chávez falou que estava faltando papel. É lógico! O PT comprou todos os papeis podres da Venezuela. Quem está pagando a conta? O coitado do carteiro, na ponta da linha", acrescentou o chefe de Estado.

"Agora, está em boas mãos. Tem o Salim Mattar, o Paulo Guedes, vamos encontrar uma solução para isso. A gente pretende privatizar. Se pudesse privatizar hoje, privatizaria!", salientou Bolsonaro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...