segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Bolsonaro faz discurso arrasador e é intensamente aplaudido após 'confissão' na Índia



Em pronunciamento no Fórum de Negócios Brasil-Índia, o presidente Jair Bolsonaro foi recebido com entusiasmo e intensamente aplaudido. O chefe de Estado iniciou seu discurso com uma brincadeira, afirmando que teria uma boa notícia para aqueles que se preocupam com a forma física. "Devido ao avançar da hora, para não atrasar os próximos compromissos, está suspenso o almoço", brincou.

"É uma honra estar aqui na Índia, em sendo convidado para este evento que é muito marcante. Este país orgulha a todos. O que está acontecendo com Brasil e Índia se vocês sempre estiveram aqui e sempre estivemos lá? Confiança é a palavra-chave. O Brasil mudou", prosseguiu o presidente.

"Há 5 anos, sozinho, sem partido, sabia que o Brasil tinha de mudar. Andei o Brasil todo. Nos primeiros anos, sozinho. E olhe que o Brasil, em extensão territorial, é mais que o dobro da Índia. Levamos uma visão de confiança, calcada na verdade. Mostramos que tínhamos de mudar e não seria na forma tradicional de fazer política", descreveu ele.

"Assim sendo, me lancei candidato. Obviamente, com chances próximas de zero, tendo em vista os analistas políticos. Entramos na campanha, gastei menos de 1 milhão de dólares na mesma. Fizeram de tudo para me tirar de combate. Graças a Deus, vencemos esta batalha. O povo acreditou em nós e nos emprestou essa confiança através do voto. Fomos eleitos sem qualquer coligação com partidos tradicionais ou grupos oligopolizados", salientou Bolsonaro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...