domingo, 12 de janeiro de 2020

Bolsonaro faz pronunciamento de impacto e desabafa após ser envolvido por multidão no litoral de São Paulo



Por ocasião de inauguração de Santa Casa em Santos, o presidente Jair Bolsonaro desabafou sobre dificuldades que enfrenta na Presidência da República, fez uma advertência a respeito do "Fundão Eleitoral" e comemorou a ausência de quaisquer casos de corrupção em seu governo.

"Há poucos dias, vetei uma proposta que deturpava o Revalida. São decisões que você tem que tomar que agradam um lado e desagradam outro. Fiz com a consciência bastante tranquila", encetou ele.

"A vocês, ao povo, eu devo, sim, lealdade. Vocês dizem para onde o Brasil deve ir. Nós, conservadores, nós, trabalhadores de verdade, grande maioria de cristãos, que respeitam a família. Vocês é que devem conduzir o destino do Brasil e não nós. Nós devemos lealdade a vocês", agregou o presidente.

"Não é fácil conduzir o destino de uma nação. Sabia que não seria fácil. Sabia que problemas pessoais apareceriam ou seriam plantados, mas acredito em Deus e na verdadeira justiça para que isso seja superado e a gente consiga, lá na frente, ao deixar o governo, deixar um Brasil muito melhor que aquele que recebi no início do ano passado. Tínhamos uma profunda crise ética, moral e econômica. Há zero de corrupção no meu governo. Nenhum ministro, nenhum presidente de estatal, nenhum presidente de banco", asseverou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...