quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Bolsonaro faz pronunciamento diante de artistas e é intensamente aplaudido: 'Nada mais me alegra do que entregar um Brasil melhor'



O presidente Jair Bolsonaro participou de um encontro com artistas sertanejos. Na ocasião, foi lida uma carta de apoio dos artistas sertanejos ao presidente. Os artistas agradeceram pelas ações do governo Bolsonaro e manifestaram seu apoio ao presidente, lembrando que o mercado da música sertaneja inclui milhões de pessoas que contribuem para a geração de emprego e renda.

Em seu discurso, Bolsonaro lembrou o impacto da música sertaneja na formação de sua personalidade, durante sua juventude, e afirmou que sempre teve um carinho muito especial por este tipo de música. O presidente também lembrou que grande parte do apoio que teve na eleição veio do público sertanejo.

Bolsonaro disse que, graças ao apoio popular, pôde formar seu ministério sem pressões políticas, assim como indicar técnicos para estatais e bancos, dando assim “o primeiro grande golpe na corrupção”, ao investir na prevenção. O presidente disse: “tendo essa liberdade e tendo pessoas com o mesmo espírito meu para trabalhar, começamos a mudar o destino do Brasil”.

Bolsonaro disse que o povo está recuperando a confiança no Brasil e a oportunidade para mudar o destino da nossa pátria é agora. O presidente lembrou que quem o governo tem que servir ao povo, que é o verdadeiro patrão, e afirmou: “nada mais me alegra do que a certeza de que, ao entregar a faixa presidencial para alguém, essa pessoa receberá um Brasil muito melhor do que eu recebi em janeiro do ano passado”.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...