segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Bolsonaro rebate boatos sobre confrontos com ministros em café da manhã na Índia: 'Nossa relação é de 100% de confiança'



Em pronunciamento na Índia, o presidente Jair Bolsonaro salientou que tem uma relação de "100% de confiança" com seus ministros. Dessa forma, o presidente rechaçou boatos de que haveria conflitos de bastidores consoante o propagado por determinados meios de comunicação.

"É uma honra estar na Índia, em sendo o principal convidado de fora a participar desse evento. Essa nossa presença física, ao fazer contato com mais autoridades da Índia, mostrou claramente que temos muito a colaborar um com o outro para o engrandecimento de nossos países. O Brasil está dando certo. Depois de um ano de governo, podemos falar isso com muita convicção", encetou ele.

"Qual foi a chave do sucesso? Primeiro, fazendo uma campanha gastando menos de 1 milhão de dólares. Sem televisão, com a mídia tradicional toda contra a gente, mas levando uma mensagem de esperança, confiança e fé para o povo brasileiro. Colocamos nossa política para a frente", acrescentou.

"Escolhemos 22 ministros técnicos. É como um time de futebol. Eu sou o técnico e os jogadores são os ministros. Eles que entram em campo, eu não posso entrar. A relação de confiança entre nós não é de 80%. É de 100%. A confiança no Brasil vem aumentando. Uma prova é que o Brasil passou a ser o quarto país em fluxo de investimentos. Queremos a paz, a prosperidade. Estamos nos aproximando de todos os países sem viés ideológico", frisou o presidente.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...