quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Deputado aliado de Bolsonaro 'aplica corretivo' em Fátima Bernardes e Rede Globo após protocolar notícia-crime - Otoni de Paula



O deputado federal Otoni de Paula, aliado do presidente Jair Bolsonaro, fez uma transmissão ao vivo rebatendo críticas e questionamentos de jornalistas após ter protocolado uma notícia-crime contra Fátima Bernardes e a Rede Globo na Polícia Federal.

"Se eu chamá-la de maconheira, a senhora não precisa ficar chateada em hipótese alguma. Se a senhora está propaganda, de maneira nenhuma isso a agride. Não sei se a senhora fuma ou se o seu marido, que é deputado federal, fuma. Isso que a senhora consome é comprado da mão do traficante", principiou ele.

"A arma que está matando policiais, trabalhadores, da qual sai a bala perdida que mata crianças inocentes, quem financia tudo isso são os seus amigos maconheiros ou a senhora, caso a senhora também fume ou alguém da sua família", prosseguiu o parlamentar.

"Isso é muito sério, estamos falando de uma TV aberta com um índice de audiência grande. Essa cantora Ludmilla canta para os adolescentes. A senhora acha que, quando a Globo chama a Ludmilla para cantar e a senhora fala que será o novo hit do verão, a senhora não parou para pensar quantos adolescentes, quantas crianças a senhora está alcançando com a sua apologia às drogas? A senhora não parou para pensar nisso?", questionou o deputado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...