quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Deputado aliado de Bolsonaro reage ao STF e empareda Toffoli após intimação contra Allan dos Santos, do Terça Livre



Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Otoni de Paula, aliado do presidente Jair Bolsonaro, reagiu ao STF após uma intimação contra Allan dos Santos, dos Terça Livre. O parlamentar colocou o ministro Dias Toffoli contra a parede ao assestar o que entende como contradições no que concerne à abordagem da liberdade de expressão.

"Que a gente possa usar o nosso canal de expressão para fazer uma denúncia muito séria. Se você puder compartilhar, compartilhe. O que vamos falar agora é algo muito sério e muito importante. O Supremo Tribunal Federal está cometendo um verdadeiro crime. Um crime contra a liberdade de um cidadão. Contra o direito de um cidadão. Logo o STF, que tem que zelar pelo direito da cidadania e pela Constituição Federal", asseverou.

"Qual é o crime, qual é o grave delito do direito do cidadão que o STF está cometendo? O jornalista Allan dos Santos, o editor responsável pelo Terça Livre. Ele tem sido uma voz em defesa da pauta Brasil. Ele foi, inclusive, convocado pela CPMI das Fake News, a qual se tornou um instrumento para descredibilizar o Governo Bolsonaro tentando colocar na cabeça da população brasileira que havia um 'Gabinete do Ódio', de onde sairiam as fake news", referiu o deputado.

"Uma verdadeira lorota, uma verdadeira mentira. O Allan dos Santos foi, agora, intimado a prestar depoimento no inquérito 4781, o qual corre sobre segredo de Justiça. Este inquérito é uma caça às bruxas, foi feito com o intuito de frear as críticas ao STF", avaliou Otoni.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...