quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

General Heleno aponta 'podres' do PT em estatais e bancos e defende Bolsonaro de ataques





O presidente Jair Bolsonaro compartilhou um texto do general Augusto Heleno, ministro chefe do Gabinete de Segurança Institucional. No texto, o general Heleno mostra como o governo Jair Bolsonaro está rompendo com práticas corruptas que estavam arraigadas nos governos petistas anteriores, com aparelhamento de estatais e bancos públicos, e pede ao povo que confie nas decisões do presidente e de sua equipe. 

Ouça o texto do general Heleno:

COMBATE À CORRUPÇÃO - Missão difícil e corajosa. Por General Augusto Heleno. 
Quem implementou o maior plano de combate à corrupção da História do Brasil? E, dessa forma, também ajudou a diminuir a violência? E aí, pensou em um nome? É fácil concluir.
No passado, os presidentes de estatais, como p. ex. a Petrobrás, eram indicados pelo critério político. Bilhões eram desviados, roubados. Olhem o PETROLÃO.
Jair Bolsonaro mudou isso, como prometeu. Hoje, os presidentes dessas empresas são indicados por critérios técnicos.
O mesmo acontecia com bancos oficiais BB, CEF, BNDES ... e seus diretores, indicados por políticos. Você se lembra dos "empréstimos" bilionários do BNDES para ditaduras amigas do PT?
Com Bolsonaro “a festa” acabou. Em 2019, não houve qualquer denúncia de corrupção nesses bancos.
E a indicação dos ministros? Você se lembra que cada partido político indicava seus ministros para o Governo? Era um verdadeiro “festival da corrupção”.
Pois é, quem mudou tudo isso também foi o Presidente Jair Bolsonaro.
Hoje você conhece, e se orgulha, dos Ministros Guedes, Tarcísio, Moro, Tereza Cristina, Damares, Pontes, etc. 
Sem Jair Bolsonaro, certamente, essas pessoas não estariam no Governo.
Em 2019, não houve notícias de um só ato de corrupção nos ministérios.
Vamos fazer justiça com esse homem. Ele ficou 15 anos no Exército e 28 anos dentro da Câmara. Candidatou-se, acreditando somente em Deus e no povo. Quase foi assassinado, mas retomou a missão de mudar o Brasil.
Assim, Jair Bolsonaro tornou-se o maior símbolo do COMBATE À CORRUPÇÃO de que se tem notícia, nos 520 anos da História do Brasil.
Devemos confiar nele, na sua habilidade e determinação em escolher seus ministros e secretários, para melhor conduzir os destinos do Brasil.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...