quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

General Mourão participa de disparos impressionantes da Artilharia do Exército, marcha à frente de tropas e se pronuncia



O vice-presidente da República, General Mourão, fez um pronunciamento impactante ao participar da inauguração do Comando de Artilharia do Exército, no Forte Santa Bárbara, em Formosa (GO). O oficial participou de impressionante disparo de foguetes e marchou à frente das tropas presentes.

"Hoje é um dia de júbilo para o Brasil, para o nosso Exército, mas, em particular, para nossa artilharia de campanha. Sonhos e um grande trabalho estão sendo cristalizados nesta manhã. Juntam-se, aqui, tropas que vêm dos mais diversos lugares do Brasil para constituir este comando de artilharia dentro do processo de transformação do nosso Exército", encetou ele.

"Pensar sempre na melhor forma de cumprir suas missões. Defender a pátria, garantir a Lei e a Ordem e, por iniciativa dos poderes, garantir os poderes constitucionais. É importante, neste dia, lembrar dois militares que foram importantes para que este projeto se encaminhasse. (...)", sublinhou o general.

"Adquirimos a dimensão estratégica de nossos foguetes capazes de atingir os alvos mais profundos. (...) A nossa Artilharia, seguindo o exemplo de Malet, mostra que não importa o valor do material, mas o valor de cada militar, o valor moral. São nossas competências que nos fazem mais fortes. E que o restante da nação brasileira venha conosco", frisou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...