segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Ministro da Índia surpreende Bolsonaro ao dizer o que pensa do Brasil e é intensamente aplaudido



Piyush Vedprakash Goyal, ministro de Ferrovias e Comércio da Índia, fez um pronunciamento surpreendente abordando a visão que os indianos têm do Brasil e as expectativas para o aprofundamento de relações comerciais e culturais.

"O Brasil foi o primeiro país a reconhecer a Índia depois de 1947, quando conseguimos a independência. A importância é refletida no fato de que o presidente Jair Bolsonaro e o primeiro-ministro se encontraram três vezes. Isso reflete nossas aspirações para o aumento das relações bilaterais com o Brasil", encetou o ministro.

"Quinze acordos de investimento e facilitação, carga tributária, são sinais de grandes tempos que virão. O poder da Índia, da democracia, da demografia, da liderança, do talento, da oportunidade que a Índia tem a oferecer ao resto do mundo. O maior mercado do mundo para mercadorias e serviços, 1 bilhão de pessoas desejando maior qualidade de vida", prosseguiu.

"Nós queremos trabalhar para ajudá-los a atingir o objetivo de 'Brasil antes de tudo'. Não tenho dúvida de que podemos mover montanhas juntos. Quando todos trabalharmos juntos, o universo inteiro nos ajudará a atingir esse objetivo. Que nosso relacionamento seja tão próximo que possamos causar inveja no mundo e sermos orgulhosos de Brasil e Índia", conclamou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...