quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Ministro de Bolsonaro, Tarcísio emociona com discurso motivador ao expor resultados revolucionários do governo em 2019



Em pronunciamento para colaboradores do Ministério da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, responsável pela pasta no Governo Bolsonaro, expôs resultados revolucionários da metologia de trabalho empregada em 2019. "Nós estamos conduzindo algo que é absolutamente revolucionário e criativo. Essa é outra marca da equipe: a criatividade", salientou.

Durante a solenidade, Tarcísio destacou o trabalho e a dedicação de todos os funcionários do Ministério durante o ano e ressaltou a importância deste empenho para o sucesso da Pasta. O encontro contou, ainda, com a participação dos secretários Diogo Piloni (SNPTA), de Natália Marcassa (SFPP) e de Marcello da Costa (SNTT), além da Consultora Jurídica da Pasta, Natália Andrade.

“Hoje aconteceu algo que eu nunca havia visto em minha história no serviço público: o presidente da República, Jair Bolsonaro, saiu do Palácio do Planalto para vir aqui pessoalmente agradecer pelo desempenho que tivemos neste ano”, disse o ministro. “Eu estou extremamente orgulhoso da nossa equipe e do trabalho que vem sendo desenvolvido pelos senhores, servidores(as) e colaboradores(as) deste grande Ministério”, agradeceu ele.

O Secretário-Executivo da Pasta, Marcelo Sampaio, destacou os resultados positivos alcançados pelo MInfra neste primeiro ano de gestão do presidente Bolsonaro. “Em 2019 tivemos diversos resultados positivos. Porém, um resultado que nos marca fortemente é que emitimos mais de 5.300 notas técnicas. Isso mostra a incrível capacidade e gabarito do nosso corpo técnico”, destacou. “Agradeço a todos por terem se comprometido a superar os desafios conosco. Afirmo com toda certeza que essa é a equipe mais motivada e comprometida da Esplanada”, concluiu Sampaio. 

Assista ao vídeo e deixe o seu like se você apoia o Governo Bolsonaro.

Com Ministério da Infraestrutura
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...