quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Ministro de Bolsonaro, Tarcísio expõe planos ousados para 2020 e impactante mensagem de otimismo



Em pronunciamento para colaboradores do Ministério da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, responsável pela pasta no Governo Bolsonaro, realizou uma retrospectiva das realizações de 2019 e expôs avanços almejados para 2020.

"Estou muito satisfeito com o trabalho de todos os senhores. Muito orgulhoso. Do trabalho de todos vocês. Cada um soma uma parte, é um pedaço dessa engrenagem, uma peça desse quebra-cabeças. Somos responsáveis por mudar a infraestrutura no Brasil", asseverou.

"Nós estamos ajudando o país a se reerguer, a se reconstruir. Um país que tem crescido no mercado de capitais, crescido no fluxo de capitais. Expansão do varejo, da indústria. Recuperação do emprego. O Brasil começa a crescer. Mais uma vez, a expectativa de crescimento foi revisada para cima. E eu acho que nós vamos mais longe", salientou o ministro.

"Esse país, que é um avião, que tem duas turbinas e está crescendo mesmo com a turbina do setor público com o reverso acionado. Temos as fundações colocadas, assentadas, e temos tudo para dar um grande salto lastreado no capital privado. Com juros baixos. Tudo isso vai nos permitir experimentar o crescimento por um longo período", previu ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...