sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Paulo Guedes é aplaudido de pé ao trazer mensagem impactante de otimismo e apontar estratégia de combate à corrupção - Gov. Bolsonaro



Em palestra no "2º Macro Day - Banco BTG Pactual", ocorrida em 2019, Paulo Guedes, ministro da Economia do Governo Bolsonaro, foi aplaudido de pé ao mostrar soluções inovadoras que pretende implementar para efetivar o combate à corrupção e recuperar a economia brasileira.

"Eu estou sintonizado, vendo o que está acontecendo. A inflação está descendo, as amarras estão sendo afrouxadas. Ela vai começar a se mover. A sociedade brasileira está madura. Está preparada. Colocar milhões de pessoas nas ruas pedindo Reforma da Previdência é um extraordinário sinal de maturidade. As pessoas exigirem o fim da corrupção", encetou ele.

"Você tem que entender: se acaba a corrupção e continua a estatização selvagem, ela voltará. Nós assistimos a uma escalada dos escândalos. Antigamente, uma Jorgina com R$200 milhões. Mensalão já era bilhão. Petrolão já tinha dezenas de bilhões. Ou muda a causa, que é a intervenção excessiva do governo, ou não vai sumir o fenômeno. Tem que atacar a raiz do fenômeno", argumentou o ministro.

"A sociedade brasileira está pacientemente exigindo o ataque ao fenômeno. E nós vamos atacar o fenômeno. (...) Estou otimista, estou vendo as instituições funcionando. A Reforma Tributária já está na Câmara em algumas versões. (...)", acrescentou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...