sábado, 25 de janeiro de 2020

Primeiro-ministro da Índia homenageia o Brasil ao se pronunciar ao lado de Bolsonaro: 'Estamos de mãos dadas'



Narendra Modi, primeiro-ministro indiano, fez um discurso fundamentado e categórico ao demonstrar a admiração do povo indiano pelo Brasil e expor anseios por aprofundamento de relações.

"Gostaria de dar calorosas boas-vindas ao meu querido amigo Bolsonaro e à delegação de altíssimo nível. A nossa amizade só cresce, assim como o aprofundamento das relações entre os dois países. O senhor será o nosso convidado de honra amanhã. O senhor vai ver a natureza vibrante indiana. Também o Brasil é conhecido por suas festividades muito alegres", encetou ele.

"Esperamos compartilhar desta alegria com o nosso amigo. A parceria estratégica entre a Índia e o Brasil tem sua base nas ideologias parecidas e nos valores parecidos. Apesar da distância geográfica entre nós, estamos juntos e de mãos dadas", afiançou Modi.

"É uma grande honra, para mim, que nós tenhamos assinado tantos acordos tão importantes em ramos variados. Por exemplo, a bioenergia, saúde, medicina tradicional, segurança cibernética, ciência e tecnologia, petróleo e gás, cultura...nossa cooperação vai seguir adiante, ainda mais rápida em todos esses ramos. Consideramos o Brasil uma nação confiável como fonte alimentar e de energia. Quando analisamos as complementaridades de nossas economias...podemos aumentar ainda mais", salientou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...