quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

URGENTE: Dono da Havan, Luciano Hang se revolta e faz pronunciamento após ataque e destruição de estátua



O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, fez uma transmissão ao vivo para falar sobre o incêndio na estátua da loja de São Carlos. Hang lembrou que se tornou um militante político e isso atraiu a ira de pessoas da esquerda, que utilizam meios violentos de forma rotineira.

Hang enfatizou que as ações da esquerda visam silenciar as pessoas que tentam expressar ideias diferentes das que eles aceitam, e conclamou os brasileiros a continuar falando o que pensam, lembrando que um ativista sozinho é um alvo fácil para ações violentas. O empresário disse: “não podemos aceitar um ataque terrorista, que não é contra mim, é contra todos os cidadãos brasileiros”.

Luciano Hang mostrou imagens do vandalismo, dizendo que “esse pessoal não acredita na democracia. Eles querem continuar mamando nas tetas do governo”. O empresário prometeu que a estátua da liberdade de São Carlos “logo, logo estará de volta, e mais bonita”.

O empresário questionou se a grande imprensa dará ao episódio o mesmo destaque que deu ao suposto ataque à produtora do programa Porta dos Fundos. Hang questionou: “pergunto agora para a grande mídia nacional: é um ato terrorista ou não?”.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...