quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

URGENTE: Porta-voz rebate após petistas chamarem Bolsonaro de mentiroso sobre Lula, Trump e Irã - General Rêgo Barros



O porta-voz da Presidência, General Otávio Rêgo Barros, respondeu a perguntas de jornalistas e conversou sobre os avanços do governo Bolsonaro. Barros relatou que o presidente realizou exames de rotina nesta manhã, necessários devido às sequelas que tem após a tentativa de assassinato por um militante da extrema-esquerda.

Questionado sobre o programa governamental que visa alterar o Bolsa Família, Barros afirmou que o governo pretende recuperar aspectos que ficaram para trás nos programas assistencialistas de governos passados, privilegiando o mérito e ajudando as pessoas a progredirem na vida.

Barros relatou que a ida do presidente Jair Bolsonaro a Davos foi cancelada, com base na análise de aspectos econômicos, políticos e de segurança. Bolsonaro será representado por uma outra autoridade do governo. O porta-voz afirmou que a viagem à Índia está praticamente confirmada, lembrando que é uma deferência daquele país com Bolsonaro.

Em relação ao conflito entre os EUA e o Irã, o porta-voz disse que Bolsonaro entendeu que o presidente Donald Trump fez um pronunciamento sereno e ao mesmo tempo firme, evitando ampliar a crise e defendendo os interesses dos EUA.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...