quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

URGENTE: Secretário de Bolsonaro afirma que 'ponte' com jornalistas sabotadores 'foi explodida' após graves ataques




O secretário especial de Comunicação Social, Fábio Wajngarten, fez um pronunciamento para se pronunciar sobre acusações contra ele divulgadas pela velha imprensa. Wajngarten relatou o início de sua empresa, quando gravava propagandas exibidas em uma emissora para análise por sua concorrente, e como a empresa cresceu e se expandiu.

Wajngarten relatou que, ao ser convidado a assumir a Secretaria Especial de Comunicação Social, foi orientado pelos órgãos competentes do governo e se afastou da direção de sua empresa. O secretário afirmou que, pela primeira vez, a SECOM está livre de corrupção, e que ele vai permanecer no cargo para fazer seu trabalho.

O secretário afirmou que o repórter responsável pela matéria em questão consultou suas empresas e seus clientes por semanas, mas não entrou em contato com ele. Segundo Wajngarten, trata-se de um ataque como os que recebem todos os membros do governo que se atreve a enfrentar o status quo.

Wajngarten desabafou sobre as pressões e ataques que sofre, juntamente com sua família, e afirmou que, se já fez o papel de ponte entre os responsáveis pela matéria e o governo, “essa ponte foi explodida hoje”.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...