terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Veja quando deputado petista Paulo Pimenta tentou enquadrar Sergio Moro, causou tumulto e foi desmoralizado [2019]



Repercutiu no debate público nacional a contundente resposta de Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, após acusações infundadas e ataques desrespeitosos de Paulo Pimenta, deputado petista. O ministro realizou seu pronunciamento durante debate ocorrido na Câmara dos Deputados, em 2019, por ocasião do vazamento de supostas mensagens privadas após ataque realizado por hackers.

"Eu não sou investigado pelo Supremo Tribunal Federal, isso é uma falsidade. Dois: Repudio aqui a referência à minha esposa, pois nunca teve envolvimento em qualquer coisa da Lava Jato ou qualquer ilícito. Repudio essa afirmação", encetou ele.

"Repudio a afirmação de que essa pessoa, um advogado amigo trabalhista...O nome dele foi arrastado para tentar me atingir. Acho lamentável que se dê azo a esse tipo de ofensa, mesmo nesta casa", protestou o ministro.

"E quanto às imagens, é o que eu disse desde o começo: apresentem todas. Se não forem adulteradas, não tem nada ali. É um balão vazio cheio de nada", desafiou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...