quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

A humilhação realizada por Paulo Guedes que Lula, Dilma e Glauber jamais esquecerão



Em participação na Comissão de Orçamento do Congresso Nacional em 2019, Paulo Guedes, ministro da Economia do Governo Bolsonaro, aventou como os governos petistas depreciaram a situação econômica favorável do Brasil e macularam as contas públicas.

"É muito bom pegar um governo, como você citou, e eu parabenizo Lula por ter mantido um superávit primário. Ele herdou de alguém que fez o superávit primário e manteve. Depois, a gente vai ver aqui...Ele falou de superávit, mas não falou do resto, de onde foi parar. Ele herdou, manteve, mas vamos ver como acabou!", encetou Guedes.

"Está aqui, está aqui! Eu quero elogiar, faço questão de elogiar. Um entrou e manteve por um tempinho. Depois, começou a entrar em déficit e foi embora, foi embora, mesmo! Você esqueceu de contar o final! Contou o início, mas esqueceu de contar o final! Quero parabenizar a geração de superávit primário e dizer que hoje estamos muito mal por causa do final. Esqueceu de falar o resto", retrucou ele.

"Herdaram algo bonito, é o que estamos tentando fazer agora. Naturalmente, sem o mesmo talento ou capacidade, pois herdamos algo muito ruim e eles herdaram algo muito bom. Nós herdamos o caos. Estou há meses, não participei do desmonte do Estado. Quem desmontou a Petrobras, as empresas públicas, seus fundos de pensão, foi quem passou antes, eu cheguei aqui agora! O desmonte do Estado ocorreu por dentro, quebraram o Estado Brasileiro!", salientou o ministro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...