sábado, 15 de fevereiro de 2020

Bia Kicis retruca petistas, defende Sergio Moro e denuncia: 'Defendem criminosos enquanto alegam presunção de inocência!'



Por ocasião da participação de Sergio Moro, ministro da Justiça e da Segurança Pública do Governo Bolsonaro, em debate realizado em comissão da Câmara dos Deputados, as deputadas federais Bia Kicis e Adriana Ventura retrucaram discursos deletérios de esquerdistas e ataques contra o ministro.

"Essa PEC surgiu de um grande clamor popular pela prisão após condenação em segunda instância. Agora, ela realmente se alargou e se fala em uma grande mudança. Temos a possibilidade de rever, aqui, o sistema recursal, o que é muito salutar. Eu, como advogada, sei como é difícil levar até o fim uma demanda para que se consiga obter justiça. A justiça é lenta porque sempre tem uma das partes interessadas em que ela não se faça!", encetou Bia Kicis.

"O senhor citou os Estados Unidos, a França, países defensores dos direitos humanos. Nesses casos, a prisão se dá até mesmo em primeira instância. Alguns alegam a presunção de inocência, mas acabam defendendo criminosos e abandonando as pessoas de bem", acrescentou a parlamentar.

Assista ao vídeo e deixe o seu like se você apoia Sergio Moro e o Governo Bolsonaro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...