sábado, 22 de fevereiro de 2020

Bolsonaro aponta 'kryptonita' na cadeira de presidente e retruca: 'Muita gente quer!'



Em coletiva de imprensa durante visita ao litoral de São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro abordou suas perspectivas para o desenvolvimento do Brasil, relatou situações difíceis e relatou substanciais avanços amealhados por seus ministros.

"Alguns precisam desses programas [assistencialistas], mas dá para diminuir muito a quantidade de pessoas dando oportunidade para trabalhar. Ninguém tem o que nós temos! Quando você pega um estrangeiro, um japonês, chinês, um americano, ele olha e 'ué? Vocês estão com o pires na mão?'. O procurador Augusto Aras está sendo excepcional na questão dos índios no Mato Grosso do Sul", encetou.

"O Tarcísio me ligou. Vai destravar muito a questão das ferrovias no Brasil. Que maravilha, não é? O Brasil tem como dar certo. Tem que fazer com o coração e dar paz para quem produz. Não quero tirar direitos de ninguém. Quero que o empregador possa criar emprego. Quem cria emprego não sou eu. O governo não cria nada, só cria quando abre concurso", salientou.

"Costumo dizer que a minha cadeira de presidente tem kryptonita. Muita gente quer! Nós mudamos como fazer a política, isso, ninguém pode negar. Quero deixar o Estado mais leve. Para que quem assumir no futuro pegue um Estado mais leve, não com estatal para colocar um monte de gente", realçou Bolsonaro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...