sábado, 15 de fevereiro de 2020

Bolsonaro detona deputado 'desqualificado' que insultou Sergio Moro e manda recado - Live de 13/02



Em sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro falou sobre diversos assuntos da semana. O presidente afirmou que recebeu o chanceler da Argentina, em um encontro muito amistoso, quando falaram dos problemas do país. Bolsonaro afirmou que o Brasil vai ajudar no que puder no diálogo com o FMI.

Bolsonaro comentou a participação do ministro Sérgio Moro na Câmara dos Deputados, quando foi insultado pelo deputado Glauber Braga, do PSOL. Bolsonaro leu a postagem do ministro Sérgio Moro, em que explica que, no projeto anticrime, propôs incluir as mil** no crime organizado, mas o PSOL foi contra a criminalização. Bolsonaro disse: “Moro foi até educado, mas a verdade tem que ser restabelecida”.

O presidente também falou sobre a aprovação do embaixador Nestor Forster para a embaixada do Brasil nos EUA, sobre a operação Regresso à Pátria Amada, as suas próximas viagens, a criação do Conselho da Amazônia, e a inauguração da BR163/PA. Bolsonaro lamentou que o Congresso pretenda deixar caducar a MP da Liberdade Estudantil, obrigando os estudantes a financiarem a UNE e o PCdoB.

O presidente falou sobre as trocas de ministros em seu governo, iniciada com a saída do ministro Gustavo Canuto, que saiu do MDR e foi para o Dataprev. Hoje, o presidente anunciou a saída do ministro Onyx Lorenzoni da Casa Civil e sua ida para o ministério da Cidadania. Em seu lugar, entra o general Braga Netto. O ministro Osmar Terra volta a assumir seu mandato na Câmara.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...