sábado, 15 de fevereiro de 2020

Bolsonaro ironiza jornalistas sobre 'mansão de 10 milhões', fala sobre 'energúmeno' e aponta bilhões em investimentos de países árabes



Em pronunciamento no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro ironizou matérias jornalísticas do grupo UOL/Folha de S. Paulo a respeito de um imóvel do qual é proprietário em Angra dos Reis. 

"Temos aqui presente o prefeito Jordão, de Angra dos Reis. Eu tenho uma mansão que, segundo a Folha de S. Paulo, vale R$10 milhões. Está à venda por R$1 milhão. Lá é uma área riquíssima e praticamente inexplorada. O que precisamos fazer para que a região de Costa Verde vá para a frente?", encetou o presidente.

"Costumo dizer que a Baía de Angra pode ser a Cancún brasileira. Eu apelo para deputados federais e senadores para que possamos viabilizar um grande pólo turístico. Precisamos revogar um decreto. O que revoga um decreto é uma lei. Queremos que esta região seja considerada de interesse turístico", salientou.

"Nós temos a preocupação de indicar bons nomes para integrar as agências. Não é fácil a sua aprovação no Senado. Temos lutado contra isso, pois, muitas vezes, o empresário, quando quer investir, vê a composição da respectiva agência. Se não tiver pessoas gabaritadas lá, como um governador quis colocar há pouco um energúmeno, não dá certo. Todos nós perdemos com isso", criticou Bolsonaro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...