sábado, 15 de fevereiro de 2020

Bolsonaro retruca ambientalistas 'ecochatos' que sabotam o desenvolvimento do Brasil e dá lição de moral



O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, inauguraram hoje a alça de ligação entre a ponte Rio-Niterói e a Linha Vermelha. Em seu discurso, o presidente Jair Bolsonaro lembrou que a ponte Rio-Niterói foi idealizada no governo do presidente Costa e Silva e inaugurada no governo Médici, e lembrou que ontem inaugurou um trecho da BR-163, iniciado no governo de Geisel e terminado sob Bolsonaro.

Bolsonaro disse que o Rio de Janeiro poderia ser um grande pólo turístico, comparável a pontos turísticos internacionais como Cancún, mas que isso depende do parlamento, que precisa “matar no peito a pressão dos ecochatos” e revogar um decreto ambiental.

O presidente relatou que o governo estuda alternativas para a concessão da rodovia Dutra, que vence em breve, e que espera que, com os novos programas de concessões, os serviços possam melhorar e servir de fato à população.

Bolsonaro falou da importância da infraestrutura para o desenvolvimento, lembrando que pretende concluir obras em andamento, para entregar para a população o resultado do que já foi investido. O presidente ressaltou que “dinheiro público tem que ser tratado com o devido respeito”.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...