sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Bolsonaro retruca e faz chacota de Eliane Cantanhêde, da Globo News: 'Sou eu o responsável, então?'



Em transmissão ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro rebateu Eliane Cantanhêde, da Globo News, ao comentar o episódio envolvendo Cid Gomes e a polícia do Ceará.

"Globo News: Eliane Cantanhêde descobriu que um dos responsáveis pelo tir** no Ciro Gomes foi Jair Bolsonaro. Poxa, imprensa brasileira", encetou o presidente.

"GLO - garantia da Lei e da Ordem. Vão estar militares do Exército nessa missa específica. Vão estar lá garotos no segundo ano de serviço ou no terceiro. Lá no Ceará, ele torce para o Fortaleza, tem sua namorada com toda certeza. Ele vai para a praia. Nas suas folgas, vai dar um passeio, tomar um refrigerante com seus amigos. É uma pessoa pura, um cidadão, feliz da vida. Amanhã, vai estar com um fuzil. Eu sou o responsável, eu que coloquei ele lá", esclareceu Bolsonaro.

"Deixei bem claro. Estou conversando com Câmara e Senado. Vou procurar Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia. Vou fazer um pedido para eles. Um projeto: em GLO, tem que ter excludente de ilicitude. É uma irresponsabilidade, até 30 anos de cadeia nesse garoto se ele é atacado e reage. Vou deixar bem claro: é algo extremamente importante de colocar em pauta e a decisão é deles", salientou o chefe de Estado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...