terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Comandante Militar do Sudeste expõe realização de 'sonho' de 1994 e homenageia Bolsonaro por determinação



Em pronunciamento por ocasião do lançamento da pedra fundamental do Colégio Militar de São Paulo, o Comandante Militar do Sudeste, General Marcos Antonio Amaro dos Santos, homenageou o presidente Jair Bolsonaro por sua determinação e pelo cumprimento de promessa de campanha. No ensejo, o oficial explicou como a criação do colégio concretiza um "sonho" iniciado em 1994.

"Marcamos, nesta data, o início da concretização de um sonho que vem desde 1994, quando se desencadearam as tratativas para a construção de um colégio militar na capital bandeirante. (...) Infelizmente, o projeto tornou-se inviável nos anos que se seguiram por razões que independiam do Exército", encetou ele.

"A confirmação de sua viabilidade veio ao encontro dos interesses da sociedade paulista e foi reforçada pela determinação do senhor presidente da República, Jair Bolsonaro, quando, ainda em campanha, anunciou que apoiaria a construção de um colégio militar em São Paulo, o que veio a se concretizar com a sua eleição", relatou o oficial.

"Continuamos, de forma entusiasmada, os esforços que concorreram para materializar os anseios de todos aqueles que nos antecederam. Agora, o colégio iniciará suas atividades temporariamente no CPOR de São Paulo até que as instalações definitivas sejam construídas neste Campo de Marte. Nosso planejamento é que isso ocorra até 2022", anunciou o general.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...