terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Coronel Tadeu 'arrebenta' João Doria e retruca ataque a Bolsonaro - com Otoni de Paula, Bibo Nunes, Paula Belmonte



Em pronunciamento no Congresso Nacional, o deputado federal Coronel Tadeu retrucou João Doria, governador de São Paulo, ao rebater um ataque ao presidente Jair Bolsonaro.

"Nesse período que antecede o Carnaval, hoje vejo um post do governador João Doria dizendo que o presidente Jair Bolsonaro precisa dialogar mais com os governadores e parar com a conversa com as redes sociais, ou seja, pelo Whatsapp", encetou Coronel Tadeu.

Conforme o parlamentar, Doria estaria fazendo "clonagem de policiais" ou "fake news": "Esse mesmo governador faz clonagem de policiais dizendo que vai colocar 150 mil policiais para a segurança do Carnaval, sendo que o número de policiais no Estado de São Paulo não chega a 100 mil. Ele que tem que abandonar as redes sociais, parar de governar pelas redes sociais e fazer mais por São Paulo, pois, de 'fake news', o povo já está 'lá pelas tantas', presidente".

Os deputados Bibo Nunes, Otoni de Paula, Soraya Manato e Paula Belmonte também realizaram pronunciamentos acerca dos temas de maior relevância na política nacional. Assista ao vídeo e deixe o seu like se você apoia o presidente Jair Bolsonaro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...