quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Delegado Éder Mauro perde a paciência com José de Abreu e humilha deputados comunistas



Em participação da CPMI Fake News, também conhecida como "CPI da Censura", o deputado federal Delegado Éder Mauro, aliado do presidente Jair Bolsonaro, fez um pronunciamento impactante retrucando o ator José de Abreu, defendendo Regina Duarte e o Governo Bolsonaro e desmascarando discursos de parlamentares de esquerda.

"Eu estava ouvindo aqui, atentamente, os deputados da esquerda comunista deste país se pronunciarem. Falando de sociedade justa, sociedade mais igual, democracia. Quero ratificar meu apoio à deputada Caroline de Toni em todos os seus posicionamentos. O que me admira é a esquerda comunista destruidora deste país falando em justiça quando todos sabemos que essa esquerda só jogava esmolas para o povo brasileiro", encetou ele.

"A esquerda deixou, durante décadas, as pessoas nos hospitais, jogadas nos corredores, sem nenhum atendimento básico ou humano. A esquerda comunista dava água com farinha da merenda escolar. Fala em igualdade aqui, mas dividiu nosso país", prosseguiu.

"Um suposto pseudo ator, que mais parece uma lhama cuspideira, vem falar de um patrimônio nacional como atriz que é a senhora Regina Duarte. Usar, inclusive, de palavras de baixo calão que não vale a pena trazer a este plenário. Essa esquerda comunista se contorce de raiva porque o país não está como eles querem, onde o povo é sempre massacrado. Essa esquerda comunista que, em 2015, no Governo Dilma-Lula, usou as estatais para roubar, destruir, dissecar as estatais. Um prejuízo de mais de R$35 bilhões", salientou o deputado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...