domingo, 16 de fevereiro de 2020

Delegado Pablo 'aplica corretivo' em esquerdistas que atacam Sergio Moro e defendem criminosos: 'É um amor pelo crime'



Por ocasião da participação de Sergio Moro, ministro da Justiça e da Segurança Pública do Governo Bolsonaro, em debate realizado em comissão da Câmara dos Deputados, o deputado federal Delegado Pablo, aliado do presidente Jair Bolsonaro, retrucou esquerdistas que atacam o ministro e defendem criminosos de maneira "incontida".

"Quero agradecer ao ministro Sergio Moro por sua presença. Quero ressaltar que a prisão em segunda instância tem a ver com o cenário de criminalidade em nosso país atualmente. Como delegado da Polícia Federal, vejo que a população brasileira não aprova as políticas de seguranças pública até a sua chegada e até a chegada do novo governo", encetou ele.

"Eu me assusto com o grande amor que existe até hoje, por vários segmentos desta casa e do Judiciário, pelo criminoso. Existe um amor incontido, na contramão do que a sociedade acha, como se o crime fosse algo bom", criticou ele.

"Temos uma série de medidas, tanto legislativas quanto judiciais, que só favorecem criminosos. Saídas temporárias, súmula para uso de algemas, audiência de custódia para soltar presos em flagrante. Agora, audiência no STF para acabar com a prisão após condenação em segunda instância. (...) A mensagem que temos passado é que o crime compensa. No meu estado, a população não sabe mais o que fazer", desabafou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...