quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Deputada de Bolsonaro, Caroline de Toni destroça esquerdistas e defende Sergio Moro de ataques




Por ocasião da participação de Sergio Moro, ministro da Justiça e da Segurança Pública do Governo Bolsonaro, em debate realizado em comissão da Câmara dos Deputados, a deputada federal Caroline de Toni, aliada do presidente Jair Bolsonaro, rebateu esquerdistas e assestou os feitos do ministro.

"Já peço desculpas por ter que ouvir tantos absurdos da oposição e tantas inverdades. (...) O STF, que deveria ser um órgão a trazer estabilidade e segurança jurídica para o país, mudou o seu entendimento acerca do tema da prisão após condenação em segunda instância, permitindo que as pessoas só fossem presas após o trânsito em julgado", principiou Caroline.

"Contrariaram o entendimento de mais de 194 países. De 194 países, 193 têm o entendimento de que a prisão se dá em segunda instância ou na primeira instância. O Brasil tem contrariado o entendimento de democracias maduras do mundo afora", salientou a parlamentar.

"Essa proposta vai desafogar os tribunais superiores, ela vem resolver este problema de que hoje, no Brasil, se recorre de absolutamente tudo, são instâncias intermináveis de recursos", acrescentou a deputada.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...