Em pronunciamento na ALESP, o deputado estadual Arthur do Val, conhecido como "Mamãefalei", confrontou parlamentares de esquerda que redigiram moções de repúdio e cartas contra suas atitudes.
"Todo mundo de costas. Isso mesmo, do jeito que o titio sindicalista gosta. Cadê o deputado da gráfica da Lava Jato? O deputado 'barba'. Está aprendendo com o tempinho. Alguém me chamou de bandido e eu ouvi. Vamos fazer uma pesquisa no Google e ver quem é o deputado da gráfica da Lava Jato", encetou o deputado.
"Fizeram moção de repúdio por causa do episódio em que chamei os senhores sindicalistas de vagabundos, e reitero aqui, são vagabundos, mesmo, os que vêm chamar a Janaína Paschoal de fascista. São vagabundos, sim! Repito aqui!", acrescentou.
"Recebi duas moções de repúdio aqui. Que bonitinho. Isso me deixa triste. O povo de Lins e de São José do Rio Pardo merece, com certeza, vereadores muito melhores. Também recebi uma carta em repúdio do senhor Campos Machado. O exímio advogado me mandou uma carta com oito erros de português e doze erros de digitação. É engraçado que nem manda um 'pdf', eles gastam dinheiro público imprimindo a carta. Isso é uma tentativa institucional de me calar!", retrucou o parlamentar.