sábado, 15 de fevereiro de 2020

Deputado Glauber 'desqualificado' Braga volta a insultar Sergio Moro e acaba humilhado por capitão e deputados de Bolsonaro



O deputado Glauber Braga, do PSOL, foi humilhado ao insultar novamente, na Câmara dos Deputados, o ministro Sergio Moro e o presidente Jair Bolsonaro. O deputado federal Capitão Augusto salientou a leviandade do parlamentar, ao passo que Labre assestou como as atitudes de Glauber "abrem um precedente" para ofensas.

"Olha só, Presidente. Sr. Presidente, infelizmente a gente tenta manter o nível da Casa. É uma vergonha a gente ter um Deputado, inclusive do meu Estado, que envergonha o Município de Nova Friburgo citando essas palavras a um ministro de Estado", encetou Labre. 

"Então, o senhor, Deputado Glauber, chamar o Ministro de capanga, você não sabe nem se isso é profissão, capanga de miliciano, você está acusando o Presidente da República, Senador e Deputado de miliciano, acusação grave", salientou.

"Então, eu acho que você está abrindo um precedente para qualquer um aqui nesta Casa te chamar de palhaço, fanfarrão e moleque. Você não vai gostar de ser chamado disso. Se você quer respeito, você e o seu partido, que defendem ditador na Venezuela, você e seu partido, trate de começar a respeitar as pessoas na República", frisou Labre.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...